quarta-feira, 20 de abril de 2011

O início

Hoje, estou abrindo um espaço para esclarecer, discutir, e falar sobre Psicologia. A idéia é fornecer informações para que as pessoas saibam sobre as possibilidades de tratamendo psicológico, e possam optar com maior segurança pelo modelo de atendimento ideal. Sou formada em Psicologia (CRP 07/18489), estou me especializando em Teoria Cognitivo-Comportamental. Atendo no estado do Rio Grande do Sul. 

Nas próximas postagens irei falar mais sobre teorias usada nos tratamentos psicológicos. Como assim??? Tem modalidades diferentes de psicoterapia???? Pode ser que me trate com um e não goste, e me trate com outro e adore??? Várias perguntas surgirão, e vocês poderão tirar suas dúvidas.

Espero que gostem e participem!

Dêem sugestões de temas (diagnósticos, patologias, teorias, profissionais etc)

Espero que este blog seja um instrumento de conhecimento para todos, façam uso.

Abraço a todos.

Psicóloga Schäfer


*Não será feita terapia via blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário